segunda-feira, 2 de março de 2009

Marco Lira nega saída de Ciça, mas mestre confirma

O FLU na Folia

Publicado em 24/02/2009


Carla Vidal, Luciana Jacques, Marcele Bessa e Luiz Gustavo Schmitt

O mestre de bateria da Viradouro, Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, pode comandar a bateria da Grande Rio no próximo Carnaval. A possibilidade da troca veio depois que o mestre da bateria da escola de Caxias, Odilon Costa, foi demitido na noite de segunda-feira.

Há dez carnavais a frente da Viradouro, Ciça disse que já era cotado para comandar a Grande Rio, mas a idéia ainda estava sendo amadurecida.

"Não descarto a possibilidade. Estou amadurecendo esta idéia há três anos, mas prefiro comentar após o desfile da Viradouro para evitar problemas", afirmou antes de entrar na avenida.

Ao final do desfile, Ciça disse que nesta terça-feira conversará com o presidente Marco Lira sobre a proposta que recebeu da Acadêmicos do Grande Rio, que teria sido feita em novembro e que ele avaliou como "tentadora" em termos financeiros. Sobre a Viradouro, ele disse que foi um dos melhores desfiles que já fez e que os atabaques tiveram o efeito esperado.

O presidente da Viradouro, Marco Lira, negou a saída de do mestre do comando da bateria da escola de samba, onde já atua por dez anos. Lira disse preferir não acreditar na versão da imprensa, devido à amizade de longa data entre eles.

Mestre Ciça informou à reportagem de O Fluminense que terá uma reunião com Marco às 20 horas nesta terça-feira, em Niterói, na qual comunicará a troca.

O diretor da Grande Rio, Milton Paracio, também confirmou a ida de Ciça para a escola.

"Logo após a apuração vamos convocar a imprensa e apresentá-lo como integrante da Grande Rio", ratificou o diretor.




O Fluminense

Nenhum comentário: