quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Novo hospital é construído na Rua Marquês de Paraná, no Centro de Niterói

Publicado em 14/09/2008




Luiz Gustavo Schmitt

Investimento estimado em R$ 50 milhões, terreno de 4.320 metros quadrados, sendo um total de 22.382,60 metros de área construída, por cerca de 45 metros de altura. Todos estes números dão corpo ao "Hospital Icaraí", um novo centro de saúde em Niterói, que está sendo construído pelo Grupo Hospital e Clínica de São Gonçalo, na Rua Marquês de Paraná, no Centro, com previsão de conclusão em junho de 2010. A obra ficou a cargo da construtora Gemini, de Nova Friburgo, e contará ainda com um heliponto. Serão 14 andares, sendo três deles somente de garagem, para abrigar 300 vagas de estacionamento.

A expectativa é de que a casa de saúde preste entre l8 mil e 20 mil atendimentos, atenda convênios e consultas particulares e gere aproximadamente 1,2 mil empregos diretos.

"Será a maior obra privada da saúde da história de Niterói. Vão ser oferecidos todos os serviços hospitalares: maternidade, cirurgia, neurocirurgia, UTI adulto e neonatal, etc. Ao todo, serão 192 leitos de internação (apartamentos) e 88 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)", afirmou o proprietário do empreendimento, o empresário e médico Flávio Tinoco.

Segundo ele, a intenção é suprir a demanda por leitos na rede hospitalar privada niteroiense.

"Faltam de 300 a 500 leitos. Há filas nas portas dos hospitais particulares. Só para se ter uma idéia, cerca de 40% dos meus doentes lá no Hospital de Clínicas de São Gonçalo, são de Niterói", disse Tinoco.

Ritmo – De acordo com o engenheiro responsável pela obra do Hospital Icaraí, José Roberto Viana, hoje atuam em torno de 80 homens na construção.

"Em fevereiro, começamos a fazer as escavações do terreno. Agora estamos colocando as estruturas, mas ainda não estamos em nossa velocidade plena. Há alguns detalhes do projeto para acertar. Mas a expectativa é de que, em 15 dias, deveremos dobrar o efetivo e chegar a 150 trabalhadores", explicou Viana.
Ainda de acordo com ele, já na fase final da obra, quando forem feitos os acabamentos, o número de postos de trabalho deverá duplicar novamente.

"Nesta fase, a previsão de força de trabalho ficará em torno de 300 empregados. Teremos equipes de pintores, bombeiros hidráulicos e eletricistas, entre outros", disse.

Somente para a construção do hospital serão gastos R$ 25 milhões. Os outros R$ 25 milhões ficarão por conta das instalações e compra de equipamentos, como raios-X, tomógrafo, ressonância magnética, entre outros.




O Fluminense

44 comentários:

Vida disse...

Vocês estão de parabéns!
Vamos ter mais um atendimento.

Gostaria muito de fazer parte da equipe de vocês.Sou recepcionista,digitadora,atendimento ao cliente.

2610 1502
87214666.


mais uma vez parabéns.

Cris Jacques disse...

Como faço para fazer parte desse hospital gigante da saúde? Sou técnico em raio x. Gostaria muito de poder enviar meu curriculo. Meu tel:21 8361-0107.
(Sou vizinho do hospital).

Unknown disse...

Elaine Coutinho

Gostaria muito de ser colaboradora desse Hospital de grande porte, fui por oito anos Assistente Administrativo do Hospital Pró-Cardíaco, mas gostaria muito de trabalhar em Niterói, já que sou moradora local.
Como posso procedo para enviar meu curriculum?

Atenciosamente,

Elaine Coutinho
Assist. Adm.
(21)9846.9176
ecousil@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, Estudo no Antonio Pedro, faço especialização em tomografia computadorizada, e vi a contrução do hospital, acho que como eu seria um prazer inenarravel trabalhar num hospital como aquele. como seria feita a seleção? Sou téc em radiologia meu nome é Alessandra e meu e-mail é alspepita@hotmail.com, fica grata pela atenção

Margareth disse...

Boa Tarde. Estou encantada com essa obra maravilhosa. Gostaria de fazer parte dessa família. Sou enfermeira, pós graduada em enf.UTI, curso bombeiros pré hospitalar e terminando pós em enfermagem do trabalho pela Univ.Gama Filho.Gostaria de enviar curriculo. Como fazer...Grata Margareth..

ana paula disse...

Bom dia, meu nome é Ana Paula acabei de me formar em enfermeira na Universidade Celso Lisboa, gostaria de estar fazendo parte dessa familia, ainda não tnho pós mas pretendo fazer em UTI NEO, assim que conseguir um trabalho, quem sabe não sera com vocês.
Gostaria de saber como será feita a seleção?
Meu e-mail é aninhapaula2008@yahoo.com.br
Como faço p/ enviar meu curriculo?

Ricardo disse...

Prezados Senhores,
Gostaria de saber como postar meu currículo.
E-mail: rtorviso@terra.com.br
Desde já grata,
Ana Lúcia D'Ippolito

Cris Pires disse...

Boa tarde! Sou biomédica, residente em niterói e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum e participar do processo de seleção. Obrigada pela atenção,
Cristiane Pires
91911655 crismarialpires@yahoo.com

Anônimo disse...

Sou Fisioterapeuta , formada na fac. Estácio de Sá, a 2 anos e quero fazer parte deste grupo. Quando estiverem recebendo os currículos, por favor me avisem.desde já agradeço. sandycarioca@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana P. S.
Sou Fisioterapeuta , formada na fac. Estácio de Sá, a 2 anos e quero fazer parte deste grupo. Quando estiverem recebendo os currículos, por favor me avisem.desde já agradeço. sandycarioca@hotmail.com

Sabrina disse...

Gostaria de saber quando virá a fucionar?

Unknown disse...

Gostaria de enviar um curriculo para fazer parte desse grende hospital que estamos ganhando em Niteroi.
Att,
Katharine

Unknown disse...

olá!!
meu nome é sabrina e ja trabalhei como ascenssorista e recepcionista em um hospital gostaria de saber,como faço para deixar um curricullun?

e-mail sabrinatlr@hotmail.com
tel! 76119549

Hospital disse...

Olá! Sou Enfermeira Márcia Severyn da Cunha, tenho pós graduação em MBA em Auditoria em Saúde, experiencia em unidades, Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Home Care,etc. Gostaria de fazer parte da equipe multiprofissional do novo hospital!Como faço para enviar o meu currículo?
Meu Telefone: (21)8322-4266
E-mail: mseveryn@bol.com.br

Fernanda Fonseca disse...

Assim como todos os outros, gostaria de fazer parte da equipe multiprofissional deste novo hospital. Vocês têm previsão de algum processo seletivo, ou será por análise de curriculo mesmo?

Gostaria de ser informada. Meu email é: fernanda.sfonseca@hotmail.com

Obrigada desde já!

tatiane glicerio disse...

BOA NOITE! SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DESSA GRANDE EQUIPE.

Togarella Bolsas disse...

meu nome é cristina gostaria de saber como faço para fazer parte dessa equipe, sou aux de serviços gerais com ultima experiencia em clt ha 3 anos ate o presente momento.

cristinaladeira63@gmail.com disse...

meu nome é cristina gostaria de saber como faço para fazer parte dessa equipe, sou aux de serviços gerais com ultima experiencia em clt ha 3 anos ate o presente momento.

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber para onde enviar meu currículo para fazer parte do quadro de funcionários deste grande hospital que está para ser inaugurado em Niterói.
Meu email é : plkboop@hotmail.com

karla Ribeiro disse...

Boa tarde. Venho acompanhando através de noticias online, a construção deste hospital. Desejo saber quais as vagas, de emprego, serão disponibilizadas, pois desejo fazer parte do quadro de funcionários. Desde já, agradeço a atenção. Contato: annakarlaribeiro@hotmail.com ou celular 21 7644 9106.

luiz henriqu disse...

Boa Noite? Meu nome é Luiz Henrique da Conceição Moura sou técnico de radiologia com experiencia faço centro cirúrgico arco em c, radioscopia arco em c, meus cursos de complementação são:Tomografia computorizada, noções basicas de primeiros socorros; e imobilização ortopédica. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DA EQUIPE DO HOSPITAL DE ICARAÍ. TEL. 87419422

Anônimo disse...

Prezados,

Sou Secretária Executiva há 25 anos com formação em Administração de Empresas. Por favor, assim que possível, enviar e-mail para contato e envio do meu CV.

Atenciosamente,

Marlise Kiess
e-mail: marlise.kiess@yahoo.com.br
Tel.: 21 9135 3717

Lucine disse...

Bom dia !
Assim como todos postaram, eu também gostaria de fazer parte da equipe desse hospital, eu tenho experiência como auxiliar administrativa, tele atendente e uma boa digitação. Gostaria de saber como faço para enviar um curriculo, ou participar do processo seletivo.

Meu e-mail:lucinefabiane@gmail.com
Cel:(21)8833-4899

ANDREA disse...

Olá bom dia, meu nome é Andréa e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para o Hospital Icaraí.
Meu e-mail é: andrea_guerra@globo.com

Anônimo disse...

bom dia
meu nome é ELCIO SILVA
sou vigilante formado em julho de
2010,gostaria muito de fazer parte
desta equipe,de preferência um
trabalho noturno.
7814-9652.
elciosrsilva@gmail.com

Anônimo disse...

VOCES ESTAO DE PARABENS SERÁ UM OTIMO HOSPITAL


EU TRABALHEI DURANTE 2 ANOS E MEIO NO INSTITUTO DE UROLOGIA E NEFROLOGIA COMO RECEPCIONISTA. EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR O MEU CURRICULUM PARA VOCES E FAZER PARTE DESTA GRANDE EQUIOE.DESDE DE JÁ AGRADEÇO!

Anônimo disse...

VOCES ESTAO DE PARABENS SERÁ UM OTIMO HOSPITAL


EU TRABALHEI DURANTE 2 ANOS E MEIO NO INSTITUTO DE UROLOGIA E NEFROLOGIA COMO RECEPCIONISTA. EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR O MEU CURRICULUM PARA VOCES E FAZER PARTE DESTA GRANDE EQUIOE.DESDE DE JÁ AGRADEÇO.

8743-9967

Unknown disse...

Boa tarde!

Assim como todos postaram, eu também gostaria de fazer parte da equipe desse hospital, eu tenho experiência como auxiliar administrativa, tele atendente e uma boa digitação. Gostaria de saber como faço para enviar um curriculo, ou participar do processo seletivo.

E-mail sanecoutinho@hotmail.com
cel: 93482860


Grata pela atenção.

Anônimo disse...

Como todos também gostaria de participar do processo seletivo deste Grande Hospital. Sou Enfermeira e gostaria de saber por onde posso encaminhar o meu currículo.

Att. Camille Dutra
e-mail: camillefreitas@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa noite, Meu nome é Juliana Martins. Também gostaria muito de fazer parte desta equipe, queria trabalhar como recepcionista, tenho uma boa fluência verbal com o público, pois, trabalhei de vendedora. Eu gostaria de uma outra opurtunidade em outra área.

(21) 8745-8567
(21) 9331-8168

Obrigada !!!

Unknown disse...

gostaria de fazer parte da equipe de vocês,tenho curso de camareira e preciso trabalhar.
aguardo vocês me ligarem
tel:21-36022235
cel:21-85396325
Email: renanralha@hotmail.com
agradeço desde já
Acc: Liliane

Anônimo disse...

SOU ESTUDANTE DE PEDAGOGIA E GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA OPORTUNIDADE NA ÁREA DE PEDAGOGIA HOSPITALAR.ME INTERESSO TAMBÉM POR SETORES ADMINISTRATIVOS.GOSTARIA DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS. COMO FAÇO PARA ENVIAR O MEU CURRÍCULO.
MEU CONTATO É gomes.anastacio@ig.com.br

Anônimo disse...

Poxa, trabalho no CPN, atrás do Antonio Pedro como Téc. de Enfermagem, passo em frente todos os dias, e realmente, um hospital lindo e de belo porte, estão de parabéns! Como faço para enviar meu curriculo? Meu endereço de email é storck7@hotmail.com, me mande o endereço aonde posso mandar meu curriculo, por favor! Desde já muito obrigada. Bjus

Anônimo disse...

voces estao de parabens com o hospital que voces estao construindo gostari de saber ondi eu posso enviar meu curriculo meu imeio e tatianesantos98@hotmail.com.br aquardo um retorno de voces muitisimo obrigada

Unknown disse...

ola, gostaria de saber como faço para trabalhar no mais novo hospital de niteroi o hospital icarai, sou fisioterapeuta formado pela fac. universo de niteroi e trabalho como auxiliar administrativo em uma policlinica localizada em itaipu. qualque novidade favor me conumicar. meu email é andryll@ig.com.br, muito obrigado a todos.

Anônimo disse...

Boa tarde ! Gostaria de saber como faço para fazer parte desta equipe. Irei deixar meu e-mail para possivel contato, igorglemos@hotmail.com, tenho experiência na área administrativa e atendimento ao cliente.

Att,
Igor Guimarães

Unknown disse...

Olá,boa noite.Gostaria de saber,mais ou menos a data de inauguração do hospital.Minha filha esta grávida,e o bebê dela é pra junho,mais ou menos dia vinte,estou torcendo para que o hospital inaugure a tampo.

Glaucielle disse...

Olá, me chamo Glaucielle,sou enfermeira há dois anos e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para o hospital de icarai. Meu e-mail: glaucielle_pinto@hotmail.com, desde já agradeço a sua atenção, bjs

Átila disse...

Átila Guimarães
Olá, sou assistente social e gostaria de saber como faço para atuar neste novo hospital. Meu email para contato é: atila_anjo@hotmail.com.
Moro proximo ao local e me interesso muito pela atuação na area da saúde!
Aguardo retorno.

Átila disse...

Átila Guimarães
Olá, sou assistente social e gostaria de saber como faço para atuar neste novo hospital. Meu email para contato é: atila_anjo@hotmail.com.
Moro proximo ao local e me interesso muito pela atuação na area da saúde!
Aguardo retorno.

nilcéia disse...

Bom dia , sou assistente social e gostaria de saber como faço para atuar neste novo hospital. Meu email para contato é: nbld@ig.com.br

Desde já Grata .
Nilcéia Barbosa

Maria Eunice disse...

Bom dia meu nome é maria Eunice , gostaria de saber como faço para atuar neste novo hospital trabalho como auxiliar de serviços gerais . Meu email para contato é: nbld@ig.com.br
telefone : 9475-4980 /9927-1138.

BARBARA disse...

MEU NOME E BARBARA TENHO EXPERIENCIA DE COPEIRA E NA AREA DE LAVANDERIA HOSPITALAR SE TIVER VAGA ME MANDE UM IMAIL BARBARA.ROSA28@HOTMAIL.COM OBRIGADO