sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mocarzel admite não ter contatos da Sarmiento

Cidades

Publicado em 23/06/2009



Luiz Gustavo Schmitt e Simone Ronzani

O secretário de Serviços Públicos, Trânsito e Transportes de Niterói e presidente da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), José Roberto Mocarzel, anunciou ontem que espera conseguir localizar, até sexta-feira, a empresa Sarmiento Publicidade Rio de Janeiro S/A, que tem, há nove anos, a concessão para explorar a publicidade nos abrigos em pontos de ônibus e tótens informativos da cidade.

O anúncio de Mocarzel aconteceu depois da publicação de reportagem de O FLUMINENSE nos dias 21 e 22, denunciando a dificulda do Ministério Público Estadual (MPE) em seguir com as investigações, justamente por não localizar a empresa nos dois endereços citados no inquérito, instaurado no ano passado.

Embora Mocarzel admita que não tem os contatos atualizados da empresa, o MPE, ainda esta semana, intimará a Emusa a prestar esclarecimentos sobre a Sarmiento

"Embora a Emusa tenha assegurado que recebe os relatórios de prestação de contas da empresa, ainda não tenho informações que comprovem a existência dela. Por isso, vou intimar a Emusa a prestar esses esclarecimentos para que possamos continuar investigando", disse o promotor da 2ª Promotoria de Tutela Coletiva de Meio Ambiente e Urbanismo, Luciano Mattos.

O presidente da Comissão de Transportes, Obras e Serviços Públicos (CTOSP) da Câmara dos Vereadores de Niterói, Milton Carlos Lopes, o Cal (PP), prometeu enviar um ofício hoje à Emusa pedindo informações sobre a Sarmiento.

"Quero saber para onde foi essa empresa. Se ela está cumprindo com as obrigações. Vou pedir cópia do contrato para estudar o caso e para poder apontar uma solução", disse Cal.




O Fluminense

3 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRA, ELE É AMIGO DO SR ABILIO JOSE MARTINS QUE É O DONO DA SARMIENTO E O CNPJ 04.042.232/0001-63 E A CONTA CORRENTE É BANCO REAL
AG 0391
C/C 00057 30011
BANCO 356 TENTE FAZER UM DEPÓSITO
PELA INTERNET E VERIFICARÁ QUE TUDO
DITO ACIMA É VERDADE.

Anônimo disse...

Nao sei como o Jorge Roberto e o Mocarzel conseguem roubar tao descaradamente e nao ir para a cadeia. Sera que acham que todo o Niteroiense e otario?

Anônimo disse...

O Ministério Público Estaduel feveria fazer uma investigação sobre a relação patrimonial dele e comparar com seus proventos oficiais. Chegará facilmente à sua desonestidade.